
Clipping
Noticias
Paulo Leão de Moura, chairman da THB Brasil, expõe as expectativas para o mercado de seguros em seu artigo publicado pela revista Apólice.
A THB Brasil registrou crescimento acima de 40% na receita de Resseguros nos últimos 12 meses, sendo o melhor resultado dos últimos 7 anos para a modalidade.
Nosso CEO Eduardo Lucena e nosso Presidente Felipe Leão de Moura comentam o crescimento da corretora na imprensa. Confira matéria na íntegra publicada no portal Sonho Seguro.
Camila Feriani, Head de Varejo, Alimentos e Bebidas da THB Brasil, comenta sobre o caso alertando sobre a importância das empresas brasileiras do segmento estarem atentas às responsabilidades ligadas à contaminação de produtos. O tema foi publicado pelo portal 2A+ Alimentos.
O tema foi abordado em matéria para o site Economia Global e contou com a participação da THB.
O tema foi abordado em matéria para o site Economia Global e contou com a participação da THB.
Todos os direitos reservados – THB® Brasil
Política de Privacidade | Produzido por WebProducer